Centro Tecnológico de Portas Abertas – dias 04 e 05 de agosto/2023

26/07/2023 10:32

26/07/2023

O CTC está organizando o evento Centro Tecnológico de Portas Abertas que tem como objetivo receber estudantes do ensino médio para conhecer os cursos de graduação vinculados ao Centro Tecnológico (CTC) da UFSC e auxiliar na escolha da carreira.

Quando? Dias 4 e 5 de agosto de 2023, das 08h30min às 16h30min

Quanto? O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Onde? No Centro Tecnológico do campus da UFSC Florianópolis (localização aqui)

O que vou conhecer? Nesse evento, você terá a oportunidade de conhecer os espaços físicos de alguns cursos de graduação do Centro Tecnológico da UFSC, como os laboratórios de ensino e de pesquisas, as entidades estudantis e alguns grupos de competição do Centro Tecnológico.

Por que devo participar? Muitos estudantes ficam inseguros na hora de escolher o curso de graduação e buscam mais informações para respaldar sua escolha. Existem diversas opções de cursos de graduação no Centro Tecnológico da UFSC, e esse evento é uma oportunidade de saber mais sobre os cursos, conhecer a infraestrutura do CTC e de conversar com os professores, funcionários e estudantes que já estão estudando no CTC.

Quais cursos estarão presentes no evento? O evento conta com a participação de onze cursos de graduação do Centro Tecnológico: Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Sistemas de Informação.

Como posso fazer a minha inscrição no evento? As inscrições antecipadas das escolas podem ser feitas via formulário, que deve ser preenchido pelos professores de escolas do ensino médio. Vagas limitadas!

Faça sua inscrição no evento e venha conhecer os cursos do CTC da UFSC!

Instagram: ctcportasabertas

Página do Evento – https://portasabertas.ctc.ufsc.br/