Reposição de Avaliação

Resolução 17/CUn/97, Art. 74 – O aluno, que por motivo de força maior e plenamente justificado, deixar de realizar avaliações previstas no plano de ensino, deverá formalizar pedido de avaliação à Chefia do Departamento de Ensino ao qual a disciplina pertence, dentro do prazo de 3 (três) dias úteis, recebendo provisoriamente a menção I.

Como Proceder:

(Válido somente para disciplinas DAS. Disciplinas de outros departamentos, deverá consultar o respectivo departamento para saber como proceder)

 

1. Baixe e preencha o Formulário a seguir:

Arquivo: REQUERIMENTO REPOSIÇÃO DE AVALIAÇÃO.pdf

2. Anexe no mesmo* arquivo PDF do requerimento o comprovante da justificativa.

3. Poste o arquivo e assine digitalmente o formulário através do site https://assina.ufsc.br

4. Compartilhe o link do documento gerado pelo Assina.UFSC para o e-mail das@contato.ufsc.br

5. Aguarde a assinatura e deferimento do(a) Chefe do Departamento (você será notificado por e-mail quando o documento for assinado)

6. Com as assinaturas coletadas e o Requerimento deferido, comunique-se com o professor da disciplina apresentando o documento para agendar a avaliação de reposição.

 

*Pode utilizar o site https://www.adobe.com/br/acrobat/online/merge-pdf.html para unir os arquivos PDFs.

 

 

 

 

 

Translate »