Reposição de Avaliação

Resolução 17/CUn/97, Art. 74 – O aluno, que por motivo de força maior e plenamente justificado, deixar de realizar avaliações previstas no plano de ensino, deverá formalizar pedido de avaliação à Chefia do Departamento de Ensino ao qual a disciplina pertence, dentro do prazo de 3 (três) dias úteis, recebendo provisoriamente a menção I.

Como Proceder:

1. Baixe e preencha o Formulário a seguir:

Arquivo: REQUERIMENTO REPOSIÇÃO DE AVALIAÇÃO.pdf

2. Anexe no mesmo arquivo PDF do requerimento o comprovante da justificativa.

3. Assine digitalmente no https://assina.ufsc.br

4. Compartilhe o link com o e-mail das@contato.ufsc.br

5. Aguarde a assinatura e deferimento do(a) Chefe do Departamento (você será notificado por e-mail)

6. Com as assinaturas coletadas e o Requerimento deferido, comunique-se com o professor da disciplina apresentando o documento para agendar a avaliação de reposição.

 

 

 

 

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