Novembro de 2022 – DAS é representado em evento de cooperação científica e tecnológica entre Itália e Brasil

07/11/2022 09:49

O Prof. Rodrigo Carlson participou de um evento de cooperação científica e tecnológica entre Itália e Brasil no dia 4 de novembro de 2022. Organizado pelo Consulado Geral da Itália, o evento contou com a participação de representantes da Embaixada Italiana, do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa  (CONFAP),  FAPESP e FIESP, entre outros.

O Prof. Carlson apresentou o projeto intitulado “Distributed Optimization for Cooperative Machine Learning in Complex Networks” que busca estimular a cooperação científica entre a UFSC, UNIVALI, Universidade de Bolonha e Universidade de Pádua. O projeto é financiado pela FAPESC e o Ministério das Relações Exteriores e Cooperação Internacional da Itália (MAECI).

Translate »